terça-feira, 28 de junho de 2011

Me avisa coração

Ei coração, deixa disso seu bobo!
Acorda desse sonho maluco em que te puseram,
Desde quando, você é prisão de alguém
e quando foi que se tornou prisioneiro de si mesmo?
Ei coração! Não deixa de cumprir tua função!
que todos os outros membros desse corpo dependem do senhor,
que minha felicidade também.
Desencanta meu caro! Não há ninguém que mereça todo esse sentimento,
nem ninguém que mereça todo esse sofrimento.
O tempo é curto e não para em nenhum instante,
muito menos volta, por mais que se precise.
Vai saber, que se por vontade qualquer,
o tempo decida me levar e o senhor aqui! Preso em alguém que te fez bem.
Me faz viver de novo coração.
E se um dia se cansar,
De causar todo esse alvoroço,
de pôr lágrimas nos rostos,
vê se me avisa,
que volto àquele amor,
mando uma carta,
o digo sobre tudo que você guardou,
de tudo que se foi.
Mas vê se me avisa coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário