segunda-feira, 23 de abril de 2012

A canção da partida.

Enquanto você se for, eu me vou.
Me vou com as lembranças.
Me vou com as premissas de um futuro bom.
E com um caminho brilhantado, de um amigo fiel deste coração.

Vai-te, com fé nestes pés,
com confiança nas mãos.
Leva tudo o que te tenho guardado, dentre essas malas.
Leva esse, teu pedaço, de mim.

Guarda o que, nesse tempo, lhe fez crescer,
e se na tua intuição for necessário,
deixe pra trás as lágrimas, as dores e os incógnitos que a vida lhe reservou do meu lado.

Se for também da tua intuição,
deixa os sorrisos, as conversas, deixa os amores, a paz e a plenitude que lhe foram dadas na vida aqui,
 pra trás.

Deixa pra trás, que as recolho do chão
 e guardo no baú de tesouros,
 que a nossa amizade montou, peça por peça.

E pra quando resolver voltar,
seu primeiro sorriso, abraço e carinho será do meu pro teu.
Do meu pro teu coração, que você deixou partido.
                                                                                              Sentirei sua falta.

Um comentário: