quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Manual do uso dos sentimentos limitados #1

 Há um tempo atrás, matei todos os meus sonhos, falhas foram todas as tentativas do meu coração. Dizem que o nome para oque senti é tristeza, discordo. As 'pessoas grandes' tem a mania de dar nome a tudo que lhes é desconhecido, ou que lhes façam sentir diferentes em relação às outras, não se deviam dar nome aos sentimentos, são coisas puras demais para serem ditas, ou mesmo expressadas. Os sentimento tem a propriedade que lhes cabe perfeitamente o nome: sentidos.
 A verdade inegável é que todos temos, ou já tivemos, medo dos sentimentos, afinal eles funcionam em perfeita harmonia, mas essa harmonia não é a mesma que os nossos olhos estão acostumados a enxergar. O que causa todo esse medo e muitas vezes a negação é o fato de que eles possuem um ciclo vicioso, contínuo e se precedem.
 Os tais 'sentimentos' são como pequenas caixinhas, simples moldes que não possuem importância. O que faz a caixa especial e diferente de cada uma das outras, é o simples fator de conteúdo, as lembranças, memórias, informações e pessoas que você põe dentro dela são, o que, juntamente a torna especial e singular.
Então tome muito cuidado com suas caixas, não, não é possível que você escolha oque guardar dentro de cada uma delas, isso é uma função que cabe ao coração, mas não fique preocupado em se ter uma caixa que só lhe deixa infeliz, é preciso que haja uma que fique encostada no canto e as vezes te atormente, para que tantas outras te ponham sorrisos no rosto. Afinal, não são os momentos ruins que lhe fazem viver a vida, não é mesmo?

2 comentários: