sábado, 26 de novembro de 2011

B 613

Aviso a todos que vivo agora no asteroide B 613. Aqui, vivo isolado de tudo e todos, me preocupo apenas com minhas estrelas e elas estão sempre sorrindo pra mim. Aqui nem meus próprios pensamentos me atingem, o espaço e o vácuo me isolam dos meus sentidos, lembranças, memórias e das pessoas. Há tempos já não sei se aqui é frio, não lembro se isso constatei quando cheguei, ou mesmo, como cheguei. Não é muito grande, na verdade, em alguns passos já me encontro no lugar de que saí, mas me conforta e me cabe bem, já que , comigo, não trouxe nada nem ninguém. As coisas todas acontecem de forma mais simples aqui, não há precisão nem motivo para se preocupar, não há trabalho ou horas. O silêncio ainda me incomoda um pouco, cochicho comigo mesmo às vezes, apenas para não ser completamente consumido pelos pensamentos. E os mesmos, se transformaram de análises do passado, em complexas constatações sobre oque é a vida e qual o seu sentido. Do tempo, já nem sei mais, me pergunto até mesmo se ele existe aqui e o único resquício dele são as incontáveis vezes que assisto o sol se mover ao redor do meu pequenino planeta. Pode não parecer, mas aqui sofro muito menos de solidão do que na minha antiga casa, tudo aqui é especificamente singular, não se altera e é único, por isso possui muito mais importância do que todas as outras repetidas coisas que se encontravam na Terra. Além de tudo, aqui é tudo mais fácil de se lidar, precisam de coisas exatas e tudo se mantém , funciona em plena e perfeita harmonia e não me arrancam lágrimas. Não pretendo voltar, mas um abraço àqueles que, de mim, sentirem saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário