segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aonde é

Você acabou de sair, do quarto, da casa, deixou tua estadia por aqui e me disse que já volta, com aquele sorriso pequeno e os olhos que você diz tão profundos. Disse que voltava cedo, que pra eu não me aguar de saudade, ah ! Mas minha querida, os segundos sem teu toque são quase tão eternos quanto os com ele, o teu silêncio quase tão alto quanto minha voz, quase tão harmoniosa quanto sua calma, quase tão lenta quanto nossa precipitação, quase tão inexistente quanto nossa pressa.
Aonde é que você foi? Aonde é que você vai? Aonde é que arranja tanto peito? Tanta alma? Oh meu bem, que foi que se deu com o vento que por aqui passou e fez a gente se perder de nossas próprias manias minuciosas, que foi que fez com toda displicência, inquietude. Que foi que você fez com aquele vendaval? Com o céu fechado? Como foi que se tornaram gotas de amor aquela chuvarada?
Que foi que você fez meu bem. Oh meu bem, que foi que você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário