quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pretinha

Se é que queres viver só de solidão, deixe-me ser toda tua tristeza, sua alegria, me deixa agoniar ao vento toda a felicidade! Vai ver é só gritar ao céu o preço de um futuro bom. Grita que preciso de você! Grita à noite, o resplendor de nós, da nossa essência. É tempo novo meu bem.
Passei pra deixar meu ver, pra te deixar a par, encostado à mesa, nada essencial, mas é de suma importância, se quiser é teu, de bom grado e bom modo. Tá ali também o teu, que já era , o teu peito, o meu peito, haja lá o que se faz de tanta confusão!
Seu perfume tá em toda minha camisa, em todo meu estar. Diria que, o cheiro de violetas, se não fosses minha rosa e não fosse só teu esse perfume. Trouxe lá fora o estar de bem viver, trouxe carregado pelo vento, afinal é tão leve, que nem de braços se precisa, leve e fácil. Sou seu meu amor, só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário