segunda-feira, 2 de maio de 2011

A quem te é importante - Verídico

_Eu já disse que vc é LINDA hoje?
_hahaha nao lembro
_ então vou dizer por segurança VOCE É LINDA
_eu já te disse quanto eu gosto de você?
_ nao
_ eu nao te trocaria por nada, que nao fosse sua própria felicidade
_eu já te disse quanto vc me faz bem hoje?
_ nao
_ você me faz bem como nenhuma outra pessoa faz
_ eu já te disse quano tempo eu penso em você ?
_ nao
_ eu penso você em cada segundo, sem exagero algum, e mesmo que isso me atrapalhe , eu não ligo pois é o melhor dos meus incômodos
_ eu já te disse hoje o medo e a paranoia diária que eu tenho de te perder?
_ nao
_ eu tremo as vezes por pensar que um dia por razão qualquer eu possa te perder
eu já te disse hoje quanto tempo quero passar ao seu lado?
_ nao
_ que se for para seu bem que seja para vida toda
_ eu já te disse hoje quanto seu bem e sua pura felicidade é importante para mim?
_ nao
_ é mais importante que a minha , mais importante que qualquer espaço vago no meu coração e estaria disposto a sacrificar meu proprio sentimento pelo seu
_ já te disse hoje sobre toda poesia vaga ou rima que se valha que escrevo?
_ nao
_ são todos seus, não por simples romantismo, mas por nenhuma outra opção eu ter, pois o poeta que escreve é teu, ha tempos
_ eu já te disse hoje sobre a felicidade vaga, mas constante que tenho ao pensar que és minha?
_ nao
_ é intensa, intensa e constante, e hoje não trocaria por mais nada nesse mundo
_ eu já te disse hoje sobre o orgulho que tenho de te dizer, minha?
_ nao
_ quase choro as vezes por te dizer amada e em meu coração não mais eu uma paixão platonica
_ eu já te disse hoje que eu sofri demais antes de te-la?
_ nao
_ pois, faria tudo denovo , tudo denovo pra te ter, faria mil vezes por você, pois todo sofrimento pode ser transformado em puro carinho
_ já te disse hoje como seu abraço, seus olhos e seu beijo me arrepiam toda vez?
_ nao
_ pois arrepiam, talvez pela felicidade, pelo desejo , ou pelo simples fato de ser você ao meu lado
_ você, que vai me aquecer nas noites frias e alguém a quem pensar nas tantas madrugadas sem sono. sem sono pois você é de quem estes olhos são escravos
_ e que de vez em quando precisam se esquecer de você para anoitecer
_ numa sã e aberta
e o que for pra ser será
e será tua felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário